Política de Trocas e Devoluções

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução!

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

Primeiro, é importante notificar que não trocamos nem fazemos devoluções de produtos que já foram usados, calcinhas avulsa, cintas-liga, meias protetores de seios e itens em promoção. (Todos esses itens ou nessas condições citadas).

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

A etique precisa estar fixada na peça e o produto NÃO PODE apresentar sinais de uso (odores, manchas, sujeiras entre outos.)

Atenção: Todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no CDC- Código de Defesa do Consumidor.

Prazos de troca: quando requerida dentro de 7 dias corridos do recebimento, será enviado de forma gratuita, (SOMENTE SE FOR PRIMEIRA TROCA e se não foi usado a opção de frete grátis) uma nova etiqueta de envio, para que o cliente consiga enviar a troca para nossa central. Quando o produto retornar, será gerado um crédito para o cliente utilizar na loja. O novo frete do envio é por conta do cliente. Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas ambos os frete ficam por conta do cliente ( e nos outros casos, todos os valores de motoboy).

Caso o cliente tenha comprado com a opção de frete grátis e a peça da troca ou devolução não tenha sido de promoção, reallizamos a troca, porém todos os fretes ficam por conta do cliente, o de envio e o de reenvio.

Conforme o CDC- Código de Defesa do consumidor, em casos de troca todos os fretes são de responsabilidade do cliente, porém a Boutique Maria Maria realiza essa primeira etiqueta de envio para a loja de forma gratuita, como cortesia, e o cliente paga apenas a de reenvio para sua residência após realizada a troca na loja.

A solicitação de troca do conjunto de lingerie deverá ser realizada para o conjunto completo, assim como itens que são kit ou produtos que venham mais de uma peça. Por exemplo: se você comprou o conjunto morgana e deseja trocar o sutiã porque ficou grande, você deve trocar o conjunto todo, como foi enviado para você, calcinha e sutiã. Se o item que você comprou tem cinta, meia ou qualquer item junto, deverá ser enviado tudo junto, exatamente igual como foi enviado para você.

Dito isso, todos os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao email mariamariaboutique@outlook.com.br com o assunto "TROCA" a equipe terá até 3 dias úteis para responder o seu email com os direcionamentos corretos. Favor escrever no email:

Número do pedido

Motivo da troca

Itens os quais deseja que sejam trocados;

Se possível pode mandar uma mensagem no whatsapp notificando o envio do email que responderemos o mais rápido possível dentro do prazo de até 3 dias úteis.

Assim que receberemos a mercadoria, entraremos em contato para liberar o uso de um CUPOM, para ser realizada a troca em até 30 dias.

Caso você tenha recebido um produto com defeito, favor encaminhar email com fotos e número do pedido ao nosso email mariamariaboutique@outlook.com.br com o assunto "DEVOLUÇÃO - DEFEITO”. A nossa equipe analisará em até 5 dias úteis para posteriormente trazer a peça para análise e definir se haverá envio de nova peça igual (mediante estoque), crédito na loja ou estorno do valor do produto.

Nossa devolução acontece apenas quando o cliente nos envia a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Fora desse prazo não recebemos devoluções, apenas trocas como descritas acima. Só realizamos devoluções de pedido inteiro, portanto só será feito estorno caso você queira devolver todo o pedido (e todas as peças precisam estar em conformidade com as orientações). Não aceitamos devolução de meio pedido. 
 

Nesse caso, encaminhe o seu pedido para o email mariamariaboutique@outlook.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO” e a nossa equipe terá até 5 dias úteis para responder seu email com os direcionamentos quanto ao envio da peça e poderá realizar o estorno integral do valor da compra. Caso o pedido de devolução aconteça fora do prazo, a Boutique Maria Maria se reserva o direito de não realizar o estorno do valor. Favor escrever no email:

Número do pedido;

Motivo da devolução;

Itens os quais deseja que sejam estornados;

Importante 1: Após enviada a etiqueta pra TROCA OU DEVOLUÇÃO o cliente tem até 6 dias corridos pra levar até a transportadora ou correios, ultrapassando esse prazo só geramos uma nova etiqueta mediante ao pagamento do frete reverso.

Importante 2:Não efetuamos devoluções para clientes que selecionaram "retirada" como o meio de envio da compra, e no caso de troca, devem realizar presencialmente também! Caso você more em Petrópolis, solicite a sua troca via motoboy, e consulte a taxa de entrega para o seu bairro.

Importante 3: Clientes que selecionaram "motoboy" como o meio de envio da compra, no caso da troca, podem realizar por motoboy também, ou consultar a opção de retirada, caso tenha! Nesse caso, a primeira troca será feita de forma gratuita.  No caso de mais de uma troca, o valor do motoboy fica por conta do cliente.

Importante 4: Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca. Demais intruções serão encaminhadas no e-mail após sua solicitação.

Atenção novamente: Peças na promoção, calcinhas avulsas e cintas-liga, meias e protetores de seio não realizamos trocas.

Sobre a loja

A Boutique Maria Maria é uma loja virtual de Lingerie e Acessórios, dedicada a mulheres modernas conquistando-as através de qualidade, beleza e conforto. Temos o propósito de tornar mulheres mais felizes e autoconfiantes.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Boutique Maria Maria - CNPJ: 48.382.580/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade